Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Educação a Distância

Imprimir

Servidores da Prefeitura de Goiânia podem inscrever-se para novas turmas do Profuncionário

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Coordenação de Educação a Distância, está com matrículas abertas para novas turmas dos cursos do Profuncionário para Goiânia até o dia 12 de outubro. Os servidores da Prefeitura de Goiânia que não conseguiram cadastrar-se nas primeiras turmas dos cursos podem inscrever-se para as novas turmas. Os cursos do Profuncionário são oferecidos pelo IFG na modalidade de educação a distância.

O servidor da Prefeitura de Goiânia que tenha interesse em um dos cursos deverá fazer sua matrícula aqui. No ato da matrícula, o interessado fará a escolha do polo onde serão realizadas as provas e as demais atividades presenciais. A seleção do polo das atividades presenciais é de responsabilidade do servidor, sendo que posteriormente não poderá ser feita alteração do polo escolhido.

O IFG oferece os seguintes cursos do Profuncionário: Secretaria Escolar; Multimeios Escolar; Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar. O Profuncionário é um programa que visa a formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola.

O início das aulas para essas novas turmas ainda não está definido, mas ocorrerá até o final deste ano. Goiânia possui dois polos presenciais dos cursos do Profuncionário, sendo eles:


Polo IFG - Câmpus Goiânia: Rua 75, n° 46, Centro, Goiânia (em frente ao Parque Mutirama).


Polo Goiânia Sul - Núcleo de Tecnologia Educacional Goiânia Sul: Praça da C10, esquina da C75 com C93, Setor Sudoeste (próximo a Escola Estadual Setor Sudoeste, ao lado da Escola Municipal Jarbas Jayme)


A matrícula deve ser feita pelo link: http://vestibular.cefetgo.br/inscricao/?cod=720@1887


Acesse aqui mais informações da Educação a Distância do IFG.


Coordenação de Comunicação Social/Reitoria.