Pronatec

Divulgada a lista de alunos aptos para os cursos de Inglês e Espanhol do Pronatec

A Coordenação Adjunta do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Câmpus Goiânia, do Instituto Federal de Goiás (IFG), divulgou hoje, 9 de setembro, o resultado da prova escrita de línguas estrangeiras para os cursos de Inglês Intermediário e Espanhol Intermediário. Para os candidatos habilitados, as aulas começam nesta terça-feira, no Câmpus Goiânia.

As provas foram aplicadas na tarde desta segunda-feira e teve o objetivo de testar a proeficiência dos candidatos nas línguas estrangeiras, já que o nível do cursos é o intermediário. Entre os inscritos, foram habilitados 29 candidatos para o curso de Inglês. Já para o curso de Espanhol, 27 pessoas foram aprovadas.

Consulte aqui a lista dos aprovados para o curso de Inglês Intermediário.

Consulte aqui a lista dos aprovados para o curso de Espanhol Intermediário.

As aulas

As aulas do Pronatec, Câmpus Goiânia, iniciaram nesta tarde com as turmas dos cursos de Editor de Vídeo e Instalador e Reparador de Redes de Computador. Amanhã (10/9), os candidatos aprovados nos cursos de Inglês Intermediário e Espanhol Intermediário devem começar os estudos. As aulas do curso de Recepcionista de Eventos devem começar na próxima semana, no dia 16 de setembro.

Consulte abaixo o local das salas de aula dos cursos:

Sala

Inglês Intermediário